Aqui vamos repassar experiências,uma troca:Aprendendo juntos,nossa nova interação. Informática educ

sábado, 12 de março de 2011

Fundamental anos iniciais


Ano1
   1. Identifique os componentes de um computador (monitor, teclado, unidade de disco, proprietário de CD, impressora) 
   2. No teclado, identifique números, cartas, e outras chaves comumente usadas como RETURN/ENTER, tecla de espaço, etc. 
   3. Demonstre uso correto de hardware e software 
   4. Complete comendo antes de usar um computador 
   5. Teclas de computador de imprensa suavemente 
   6. Deixe lápis e creiom às mesas de trabalho 
   7. Saiba controlar um disco e CD corretamente 
   8. Use currículo software apropriado em áreas contentes 
   9. Use um catálogo de biblioteca com ajuda 
  10. Entenda e use práticas seguras ao usar dispositivos de comunicação 
 
Ano 2
   1. Identifique usos de tecnologia em escola e casa 
   2. Demonstre respeito pelo trabalho de computador de outros 
   3. Saiba controlar um disco e CD corretamente 
   4. Demonstre uso correto de hardware e software 
   5. Identifique condições de computador fundamentais (disco, software, hardware, cursor, que calça as botas) 
   6. Em um teclado, demonstre o uso de chaves de carta, chaves de número, e chaves especiais como a chave de troca, delete/backspace, tecla de espaço, e chaves de seta 
   7. Use currículo software apropriado em áreas contentes 
   8. Use um catálogo de biblioteca com ajuda 
   9. Entenda e usa práticas seguras ao usar dispositivos de comunicação 
 
Ano 3 
   1. Identifique a função dos componentes físicos de um sistema de computador (monitor, teclado, unidade de disco, proprietário de CD, impressora) 
   2. Localize e use símbolo tecla e chaves de função especiais (período, ponto de interrogação, que bonés fecham, seta tecla, troque, ESC) 
   3. Demonstre postura de keyboarding correta e colocação de dedo nas chaves de fila de casa 
   4. Identifique processamento de textos condições (processamento de textos, abra, economize cursor, imprima) 
   5. Demonstre uso correto de hardware e software 
   6. Use currículo software apropriado em áreas contentes 
   7. Use um catálogo de biblioteca independentemente 
   8. Faça uso da Internet com ajuda de professor 
   9. Entenda e usa práticas seguras ao usar dispositivos de comunicação 
 
Ano 4
   1. Identifique tecnologia de modos muda as vidas das pessoas em uma comunidade 
   2. Entenda os assuntos éticos e acadêmicos de plágio 
   3. Identifique os componentes físicos de um computador 
   4. Demonstre postura de keyboarding correta e colocação de dedo nas chaves de fila de casa 
   5. Manipule imagens gráficas do internet inclusive economia, resizing, e inserindo em um documento de texto 
   6. Use um processamento de textos programa para carregar, entre, economize, e imprima texto 
   7. Use currículo software apropriado em áreas contentes 
   8. Demonstre uso correto de hardware e software 
   9. Use um catálogo de biblioteca independentemente 
  10. Faça uso da Internet com ajuda de professor 
  11. Entenda a necessidade para proteger informação pessoal de acesso eletrônico 
  12. Entenda e use práticas seguras ao usar dispositivos de comunicação 
 
Ano  5
   1. Identifique computadores como um modo para ter acesso informação 
   2. Entenda os assuntos éticos e acadêmicos de plágio 
   3. Demonstre técnicas de keyboarding submetendo tarefas de escritura completadas usando um processador de textos 
   4. Use um processamento de textos programa para editar um parágrafo, imprima, e exceto mudanças 
   5. Descreva a diferença entre um banco de dados de impressão e um banco de dados de computador 
   6. Use currículo software apropriado em áreas contentes para pesquisa e para organização de projeto (Inspiração) 
   7. Use um catálogo de biblioteca independentemente 
   8. Use a Internet como uma ferramenta de pesquisa 
   9. Entenda a necessidade para proteger informação pessoal de acesso eletrônico 
  10. Entenda e use práticas seguras ao usar dispositivos de comunicação 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário