Fundamental anos iniciais
Ano1
1. Identifique os componentes de um computador (monitor, teclado, unidade de disco, proprietário de CD, impressora)
2. No teclado, identifique números, cartas, e outras chaves comumente usadas como RETURN/ENTER, tecla de espaço, etc.
3. Demonstre uso correto de hardware e software
4. Complete comendo antes de usar um computador
5. Teclas de computador de imprensa suavemente
6. Deixe lápis e creiom às mesas de trabalho
7. Saiba controlar um disco e CD corretamente
8. Use currículo software apropriado em áreas contentes
9. Use um catálogo de biblioteca com ajuda
10. Entenda e use práticas seguras ao usar dispositivos de comunicação
Ano 2
1. Identifique usos de tecnologia em escola e casa
2. Demonstre respeito pelo trabalho de computador de outros
3. Saiba controlar um disco e CD corretamente
4. Demonstre uso correto de hardware e software
5. Identifique condições de computador fundamentais (disco, software, hardware, cursor, que calça as botas)
6. Em um teclado, demonstre o uso de chaves de carta, chaves de número, e chaves especiais como a chave de troca, delete/backspace, tecla de espaço, e chaves de seta
7. Use currículo software apropriado em áreas contentes
8. Use um catálogo de biblioteca com ajuda
9. Entenda e usa práticas seguras ao usar dispositivos de comunicação
Ano 3
1. Identifique a função dos componentes físicos de um sistema de computador (monitor, teclado, unidade de disco, proprietário de CD, impressora)
2. Localize e use símbolo tecla e chaves de função especiais (período, ponto de interrogação, que bonés fecham, seta tecla, troque, ESC)
3. Demonstre postura de keyboarding correta e colocação de dedo nas chaves de fila de casa
4. Identifique processamento de textos condições (processamento de textos, abra, economize cursor, imprima)
5. Demonstre uso correto de hardware e software
6. Use currículo software apropriado em áreas contentes
7. Use um catálogo de biblioteca independentemente
8. Faça uso da Internet com ajuda de professor
9. Entenda e usa práticas seguras ao usar dispositivos de comunicação
Ano 4
1. Identifique tecnologia de modos muda as vidas das pessoas em uma comunidade
2. Entenda os assuntos éticos e acadêmicos de plágio
3. Identifique os componentes físicos de um computador
4. Demonstre postura de keyboarding correta e colocação de dedo nas chaves de fila de casa
5. Manipule imagens gráficas do internet inclusive economia, resizing, e inserindo em um documento de texto
6. Use um processamento de textos programa para carregar, entre, economize, e imprima texto
7. Use currículo software apropriado em áreas contentes
8. Demonstre uso correto de hardware e software
9. Use um catálogo de biblioteca independentemente
10. Faça uso da Internet com ajuda de professor
11. Entenda a necessidade para proteger informação pessoal de acesso eletrônico
12. Entenda e use práticas seguras ao usar dispositivos de comunicação
Ano 5
1. Identifique computadores como um modo para ter acesso informação
2. Entenda os assuntos éticos e acadêmicos de plágio
3. Demonstre técnicas de keyboarding submetendo tarefas de escritura completadas usando um processador de textos
4. Use um processamento de textos programa para editar um parágrafo, imprima, e exceto mudanças
5. Descreva a diferença entre um banco de dados de impressão e um banco de dados de computador
6. Use currículo software apropriado em áreas contentes para pesquisa e para organização de projeto (Inspiração)
7. Use um catálogo de biblioteca independentemente
8. Use a Internet como uma ferramenta de pesquisa
9. Entenda a necessidade para proteger informação pessoal de acesso eletrônico
10. Entenda e use práticas seguras ao usar dispositivos de comunicação
Comentários
Postar um comentário