Fundamental anos iniciais


Ano1
   1. Identifique os componentes de um computador (monitor, teclado, unidade de disco, proprietário de CD, impressora) 
   2. No teclado, identifique números, cartas, e outras chaves comumente usadas como RETURN/ENTER, tecla de espaço, etc. 
   3. Demonstre uso correto de hardware e software 
   4. Complete comendo antes de usar um computador 
   5. Teclas de computador de imprensa suavemente 
   6. Deixe lápis e creiom às mesas de trabalho 
   7. Saiba controlar um disco e CD corretamente 
   8. Use currículo software apropriado em áreas contentes 
   9. Use um catálogo de biblioteca com ajuda 
  10. Entenda e use práticas seguras ao usar dispositivos de comunicação 
 
Ano 2
   1. Identifique usos de tecnologia em escola e casa 
   2. Demonstre respeito pelo trabalho de computador de outros 
   3. Saiba controlar um disco e CD corretamente 
   4. Demonstre uso correto de hardware e software 
   5. Identifique condições de computador fundamentais (disco, software, hardware, cursor, que calça as botas) 
   6. Em um teclado, demonstre o uso de chaves de carta, chaves de número, e chaves especiais como a chave de troca, delete/backspace, tecla de espaço, e chaves de seta 
   7. Use currículo software apropriado em áreas contentes 
   8. Use um catálogo de biblioteca com ajuda 
   9. Entenda e usa práticas seguras ao usar dispositivos de comunicação 
 
Ano 3 
   1. Identifique a função dos componentes físicos de um sistema de computador (monitor, teclado, unidade de disco, proprietário de CD, impressora) 
   2. Localize e use símbolo tecla e chaves de função especiais (período, ponto de interrogação, que bonés fecham, seta tecla, troque, ESC) 
   3. Demonstre postura de keyboarding correta e colocação de dedo nas chaves de fila de casa 
   4. Identifique processamento de textos condições (processamento de textos, abra, economize cursor, imprima) 
   5. Demonstre uso correto de hardware e software 
   6. Use currículo software apropriado em áreas contentes 
   7. Use um catálogo de biblioteca independentemente 
   8. Faça uso da Internet com ajuda de professor 
   9. Entenda e usa práticas seguras ao usar dispositivos de comunicação 
 
Ano 4
   1. Identifique tecnologia de modos muda as vidas das pessoas em uma comunidade 
   2. Entenda os assuntos éticos e acadêmicos de plágio 
   3. Identifique os componentes físicos de um computador 
   4. Demonstre postura de keyboarding correta e colocação de dedo nas chaves de fila de casa 
   5. Manipule imagens gráficas do internet inclusive economia, resizing, e inserindo em um documento de texto 
   6. Use um processamento de textos programa para carregar, entre, economize, e imprima texto 
   7. Use currículo software apropriado em áreas contentes 
   8. Demonstre uso correto de hardware e software 
   9. Use um catálogo de biblioteca independentemente 
  10. Faça uso da Internet com ajuda de professor 
  11. Entenda a necessidade para proteger informação pessoal de acesso eletrônico 
  12. Entenda e use práticas seguras ao usar dispositivos de comunicação 
 
Ano  5
   1. Identifique computadores como um modo para ter acesso informação 
   2. Entenda os assuntos éticos e acadêmicos de plágio 
   3. Demonstre técnicas de keyboarding submetendo tarefas de escritura completadas usando um processador de textos 
   4. Use um processamento de textos programa para editar um parágrafo, imprima, e exceto mudanças 
   5. Descreva a diferença entre um banco de dados de impressão e um banco de dados de computador 
   6. Use currículo software apropriado em áreas contentes para pesquisa e para organização de projeto (Inspiração) 
   7. Use um catálogo de biblioteca independentemente 
   8. Use a Internet como uma ferramenta de pesquisa 
   9. Entenda a necessidade para proteger informação pessoal de acesso eletrônico 
  10. Entenda e use práticas seguras ao usar dispositivos de comunicação 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OBJETIVOS