Minha Historia Trabalho em Power Point


DISCIPLINA: INFORMÁTICA
PROF.:
TÍTULO:
CONHECENDO MINHA HISTÓRIA

Minha História
Origem dos Pais/Responsáveis:
üOnde Nasceram( Cidade – Estado )
üData de nascimento de cada um
üO que faziam na infância
üComo era o mundo deles
üO que fazem hoje
Dados Pessoais
Nome:
Filiação: Pai:
      Mãe:
Endereço:
Bairro:
Cidade:
Estado:
Minha Origem
üOnde Nasci ( Cidade, Estado, Maternidade/Hospital )
üData de meu nascimento
üComo é composta minha família
üComo é minha comunidade, meu bairro
üO que gosto de fazer ( lazer/diversão )
üColégios que estudei
üQual o meu objetivo na escola ( CNEC )
üO que espero do meu futuro ( pessoal e profissional)
üO que espero do mundo em que vivo
üComo contribuir para um mundo melhor
Dicas para a composição do seu texto:
ΠResponda seus dados pessoais
 Faça uma entrevista com seus pais/responsáveis
    de acordo com o roteiro e elabore uma redação.

Comentários

  1. obrigado professora,estou fazendo o trabalho neste exato momento,e,é até divertido

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

OBJETIVOS